Como Actuamos

Após um primeiro contacto por este formulário poderá receber a sugestão de uma visita Domiciliária Diagnóstica e/ou um Orçamento Geral para orientação de custos.

Na descrição dos serviços que solicita é fundamental discriminar os horários em que o profissional deve permanecer de forma contínua no seu domicílio porque a carga horária total, o numero de vistas diárias e/ou as deslocações do(s) profissional(ais) são preponderantes na orçamentação e nos custos.

Apesar de por vezes já nos terem questionado sobre a necessidade de todos estes dados privados, todos são imprescindíveis para a orçamentação e posterior acompanhamento da situação. Isto permite-nos também uma maior celeridade e a prestação de cuidados com técnicos seleccionados na proximidade do seu domicílio.

Posteriormente iremos sugerir os serviços e o plano de cuidados, face à nossa capacidade de resposta e os serviços pretendidos.

Os nossos Enfermeiros e/ou Direcção Técnica fazem a monitorização e avaliação dos cuidados de forma periódica com vista a melhorar a qualidade dos serviços e adequá-los permanentemente às suas necessidades.